Do destino (15/10/2017)
O destino traçou caminhos difíceis para mim nos últimos dias: caminhos que eu não queria conhecer e que percorri com dor.
~ ~ ~
Sem título (21/11/2017)
Tudo à nossa volta pode deixar em nós algo positivo e algo novo. Só não podemos deixar passar a vida sem a sentirmos.
~ ~ ~
2018 (21/01/2018)
E o meu 2018 começou ontem...
~ ~ ~
Do novo ano (e da passagem de ano que se impõe) (23/01/2018)
Já lá vão 23 dias de 2018 e uma parte de mim continua em 2017. Começo agora a dispor-me a esta passagem de ano que se impõe. Começo a vislumbrar metas a atingir neste novo ano e isso é, sem dúvida, uma prova.
~ ~ ~
Sem título (28/10/2018)
Tudo o que foi não volta a ser. Isso eu sei.
Tenho andado melancólica. Recordo outros tempos. Outros hábitos. Outros ritmos. Outras andanças. Não sei bem se é por vontade de as repetir se apenas pelo simples prazer de as recordar.
~ ~ ~
Das coisas em volta (encontrei agora, está sem data!)
Encontro-me num sítio onde espero; à minha volta outros esperam também: por uma hora de entrada, ou por uma hora de saída, no meu caso é de saída, mas no caso da mãe que se depara com as notas do filho é de entrada. Espanta-se com tudo: com a mochila que cheira mal porque "deves ter alguma coisa podre aqui dentro". Com as notas que o filho lhe mostra, não sei se pela primeira vez "não atingido? tu sabes o que isso significa?).
--
p.s. tudo isto estava perdido no mesmo post de rascunho. em todas as notas faltava o ponto final. pontuei e publico agora. passaram 6 anos / 7 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.