sábado, 7 de dezembro de 2013

Do que vale a pena

Sou fã das pequena mercearias; então ter uma perto de casa, eu diria que é um LUXO! Neste preciso momento (sim, é preciso especificar porque há coisas que evoluem muito rapidamente) temos essa sorte!

Desde que aqui moramos, e para esta contagem vou usar a expressão "há apenas" 5 anos, já perdi a conta ao número de vezes que aquele pequeno espaço abriu e fechou! Para mim é incompreensível, uma vez que é uma zona residencial e ter "os frescos" (e tudo o resto) a um passo, parece-me que interessa a qualquer um. Não é bem assim, provou-me o ritmo de "abre e fecha"!

Este post não é patrocinado. Este post tem um alcance muito reduzido. Este post vai ficar perdido no ritmo dos dias. Mas mesmo assim tento insisto: vizinhos, vão lá ao "Joaninha Mini Mercado"!

(ai o que eu gosto de ter uma mercearia ao pé da porta!!!)