sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Do desencantamento

Estou completamente - mas completamente - desencantada com a minha profissão . E agora o pior: não sei que volta vou dar a isto! Alguma forma vou arranjar: sei que vou; não aguento muito tempo desencantada! Se calhar vou mudar alguma coisa aqui na minha secretária... é isso: vou dar uma arrumação para ver se também arrumo as ideias e as preocupações! :-)

(perceberam o humor subtil, certo? raisparta: é mesmo só o que me ocorre... e não posso verbalizar! já ouvi esta (quase) palavra no discurso do João e agora tenho de fazer com que passe para a zona do esquecimento! o que me descansa é que sei que estas serão as piores palavras que arrisco a que me saiam pela boca fora; outras, iguais ou piores, nem as penso!)

p.s. estou a falar da profissão e não do meu trabalho! complicado, não?