sábado, 12 de janeiro de 2013

O começo

Podia até ter sido um voto de ano novo, mas não foi.

Quem me conhece, sabe do meu gosto pela leitura e pela escrita. Quem tem privado comido nos últimos tempos, sabe que me rendi os mundo dos blogs. Pois bem, desde a descoberta deste novo mundo, não há mais de um ano, que me sinto tentada a ter um blog. As razões para ainda não o ter feito são mais do que muitas: existem milhares de blogs; existem blogs de todas as formas e feitios; existem blogs lindissimos e muitissimo bem escritos; e o meu blog não acrescentaria nada de novo...

... nada disto mudou. Penso exactamete da mesma forma, mas acrescentei um pensamento novo: posso ter um blog para meu prazer pessoal.

E assim nasce o "Verso em Branco". Porque o poema do José Luís Tinoco me diz muitissimo. Porque acredito que existem versos em branco por preencher. Porque tudo (o que é bom) é um poema.

Escreverei ao sabor da vontade.