quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Das reflexões (e do meu "eu")

Dependendo das situações e das decisões que tomo, paro muitas vezes para pensar na Carla que sou hoje e na Carla que era há 10 anos. Não tenho qualquer dúvidas do poder que estes últimos anos me deram: hoje sou mais ponderada; mais segura; mais voltada para os outros; mais centrada em mim e nos meus interesses, ainda que isso sempre envolva os outros; mais sensata e mais equilibrada nas decisões. O que perdi em impulsividade (sem a ter perdido toda) ganhei em confiança e em tempo para apreciar o que vale a pena.

(estes últimos anos ensinaram-me tanto, que não há como eu desejar que os anos andem para trás. é mais ou menos o "se eu soubesse o que sei hoje..." reconhecendo como isso é impossível sem vivermos um dia de cada vez!)