quarta-feira, 1 de maio de 2013

O valor do tempo

O tempo não me chega para nada (ou não chega para tudo - melhor dizendo)! Esta é uma questão que me tem feito pensar.

O que se passa comigo e/ou com o meu tempo?!?

Do que tenho observado, identifiquei uma tendência que, estou certa, me condiciona. Quando estou a fazer alguma coisa, estou já a pensar no que vou fazer a seguir. Faço tudo "à pressa" e sem desfrutar do momento presente. Acho que é isto que me faz parecer que nunca faço nada do que quero!

(Vejam só que até concluí que, quando leio, tenho tendência para espreitar a linha seguinte, sem terminar a que estou a ler! E eu gosto de ler (leio "à pressa"!?!?!)! Esta imagem ilustra - penso eu - o que sinto em relação ao tempo! No final, até parece que nem li... e se calhar nem li mesmo, de tão apressada que estava!)