domingo, 19 de maio de 2013

Uma história de amor

Apesar de não me ter sido destinado, entrou-me pela casa dentro este livro - o último do MEC - e eu agarrei-me a ele com a certeza de que ia gostar! Não me enganei..

O título é sui generis mas é para ser dito alto e bom som; letra por letra; sem falsos pudores: "Como é Linda a Puta da Vida". Eu, que tenho a lágrima sempre à espreita e um coração saltarico, já me fartei de chorar com esta história de amor (sim, história de amor; desengane-se quem intitulou este livro de "livro de crónicas" porque este livro é, sim, uma grande história de amor)!

(e que bem escrito que está... tudo; está tudo excepcionalmente escrito!)

p.s. atenção: tudo isto e ainda ia na página 28; interrompi - ontem - a leitura para manuscrever este post, que já me queimava o pensamento, e voltei a pegar no livro; verdadeiramente envolvente, tanto mais por conhecemos o final feliz.. apetece ler e ler e ler..