sábado, 20 de julho de 2013

Desafio atrás de desafio

Cá por casa andamos em modo desafio (acho que não me engano muito se disser que esta será uma constante na vida - e nas casas - de quem tem por missão educar uma criança, engano?)

Há coisas que nos situam mesmo no patamar na incredulidade: "mas como é que eu não consigo isto?!?". Tenho umas poucas por resolver, mas temos de ir por partes! Já houve tentativas falhadas - pois houve - mas ainda não desisti, embora reconheça que tenho de puxar muito pela imaginação para desencantar novas armas. Quando me surge uma ideia, agarro-a bem; quem sabe não resulta!?!

Não vão acreditar se vos disser que o que esta a motivar o meu petiz é apenas - e só - a ambição de escrever a carta ao Pai Natal: "eu sei que ainda falta muito, mas eu só quero escrever a carta, posso mamã? posso?"


(podes filho, mas tenho uma condição!)

p.s. a má notícia é que ontem tivemos de voltar "à casa de partida"; mas (ainda) não desistimos!