quinta-feira, 15 de agosto de 2013

De quando nada pode correr mal e algo corre... menos bem

Hoje era um daqueles dias que prometia (prometeu, prometera... e esta, só alguns compreenderão :-))! Vou voltar a ele concerteza quando tiver um bocadinho mais de tempo; fica prometido.

Corri o dia todo para tudo corresse como planeado e eis que, já com os minutos contados, não encontrei a chave do carro! Numa situação em que parecia impossível que acontecesse, aconteceu! Não-encontrei-a-chave-do-carro!

Desesperei um bocadinho. À minha espera estava um momento que eu queria mesmo viver e, de repente, sentia-o escapar-me por entre os dedos (e por causa da porcaria de uma chave). Graças a uma conjugação perfeita de esforços - OBRIGADA - consegui não perder este momento que ficou coroado pela delicadeza do João, quando colheu uma ervinha para me dar como prémio.

(Pelo meio muitos sinais de apoio e solidariedade, que não passaram despercebidos apesar do meu estado de "atarantadice" total. Obrigada! Sei que a chave está por aí a rir-se de mim.) :-)