sábado, 12 de outubro de 2013

Porque me apetece

Há 9 meses, também num Sábado e mais ou menos por esta hora, nascia o "verso em branco". Nascia sem rumo e apenas com um propósito: ser um espaço - meu - para o que desse e viesse. Pois que vieram 9 meses, algumas aventuras, episódios partilhado e quase 10.000 visitas.

Ando cá com uma coisa minha de querer assinalar as 10.000 visitas com algo especial. Por nada, senão apenas porque me apetece (nesta coisa dos blogs que são nossos, fazemos mais ou menos o que nos apetece!). Como o contador permite, há já algum tempo que penso no que poderia ser "especial" para assinalar o dito momento. Ontem foi o dia em que "dei de caras" com a minha escolha, antes ainda dela o ser!

Já sabem: às 10.000 visitas teremos uma surpresa... e não, não é um brinde, nem um giveaway, como se diz por aqui :-)!