segunda-feira, 31 de março de 2014

Março

E Março chega ao fim - este que foi um Março cheio de emoções vividas todas no limite! Este Março trouxe até mim:


Preocupação
por uma realidade que não posso mudar; pela consciência de que o ciclo da vida é imparável e que
os pais - sempre elos mais fortes na minha vida - também fraquejam!


Estupefacção
por um para-brisas se ter estilhaçado à minha frente (fruto de muita aceleração!)!


Alegria
pelos meus 40 anos festejados entre amigos!


Surpresa
proporcionada por uma amiga secreta muito inspirada!


Satisfação
 por aqui dentro estar a palavra amiga*! (entre outras)

















*mais importante ainda por me ter sido dado em contexto profissional!


Apaziguamento
fruto de uma viagem pelos 40 anos de mim!

 
E agora, para rematar as emoções de Março, esta lágrima fácil... porque sou peixes!

(e Março foi um mês BOM!)