sábado, 28 de setembro de 2013

Certezas

Ontem, como vos disse, foi um dia mau (e sim, continuo a falar de trabalho). Precisei regressar ao meu aconchego para compassar a minha respiração - e o meu coração.

Recuperado que estava o equilíbrio, dediquei-me a coisas práticas. Peguei nos panfletos da campanha eleitoral que se foram acumulando cá  por casa e decidi os meus votos (não, não foi apenas pelo que li... foi, sim, pelo que não li! e não vou votar em branco, o que significa que o "silêncio" - e a ausência de ideias - pode ser  muito esclarecedor!). Este assunto está, portanto, arrumado. Depois fechei os olhos  e viajei um bocadinho até tirar outra conclusão: tenho orgulho - e muito - do que está para trás e uma fé inabalável para o que aí vem. E esta fé é coragem e determinação!

(porque há dias - e situações pequenininininhas - que mexem cá dentro - cabeça e coração: e sim, continuo a falar de trabalho, porque para mim trabalho também é - e tem de ser - coração!)