terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Das novas músicas

Tudo começou com a "máquina zero" - a propósito da novidade do João não gostar de cortar o cabelo! Vieram as "estrelas no céu" e o "Chico Fininho", a reboque de um Rui Veloso que até - também - é guitarrista! O pedido não se fez esperar: "mamã, posso ouvir? Posso? Tu tens?"

Por acaso até tenho, apesar de hoje estar tudo à distância de um click, e ficou combinado para hoje de manhã. Antes de sairmos de casa lá peguei no prometido CD - um dos do Rui Veloso que moram cá em casa - para ouvirmos no carro. O pedido expresso era para ouvir "eu não quero ir à máquina zero" mas não tinha no CD que levei e lá o convenci com o Chico Fininho que "também é muito gira", tentei eu! E convenci-o.... só não me lembrei da "merda na algibeira" nem da "caganeira" e agora encolho-me toda enquanto ouvimos a música em modo non stop!

(como diz o Rui, estamos à espera do momento em que o João nos pergunte o que é algibeira!?!)