quinta-feira, 7 de maio de 2015

Das somas perfeitas





7 de Maio de 2005 
4
+
João
+
6
 


... umas vezes reforçando-as, outras equilibrando-as!
 
Somos diferentes: não há como não reconhecer! Começamos por ser de planetas distintos - tu de Marte, eu de Vénus - e depois ainda há tudo em que me "bates aos pontos": na organização, na persistência, na determinação, no jeito para a bricolage e na objectividade! O que seria de mim sem ti?! Andaria sempre na lua! Depois chego eu e todo esse teu pragmatismo é abalado pelo meu mundo de "utopia" e "sonho", como lhe chamas! Para mim a vida - a nossa vida - resumir-se-ia a "um amor e uma cabana" (e ainda continuo a acreditar que também seriamos felizes assim!). No feitio, eu ganho-te. Também te "bato aos pontos" na subjectividade. O que seria de ti sem mim? ;-)

Como vês, completamo-nos: nas ideias e neste nosso jeito de ser! 

("que nunca caiam as pontes entre nós"!)