quinta-feira, 14 de março de 2013

Nem sempre as coisas são como devem ser

Detesto quando isto me acontece. Quando me desiludo com alguém ao ponto do impensável. Felizmente acontece-me raras vezes.

Até acho que sou boa, passe a imodéstia, nesta coisa das relações humanas. Considero que tenho um "não sei quê" (talvez seja o dito 6.º sentido) que me ajuda a captar a essência das pessoas. Seja lá o que for, a verdade é que tenho poucas surpresas a este nível...

.. mas às vezes acontece, claro! Vou dando um desconto aqui, corrigindo a opinião ali... e tudo bem! Agora, quando não há atenuantes possíveis, quando a desilusão atinge o impensável, mesmo após o corte forte de créditos, aí fico triste! Fico desapontada! Mexe mesmo comigo!

Por mais que eu viva e vivencie, começo a acreditar que existirão sempre situações que ultrapassarão o meu imaginário e a minha capacidade limite de entendimento!

São desiquilibrios?! São concerteza... mas quem está à volta não tem de levar com eles!!!

(felizmente não me atingem directamente, mas atingem pessoas que prezo... é quase igual)