sábado, 16 de março de 2013

Obrigada

No rescaldo dos festejos, um MUITO OBRIGADA a todos os que me felicitaram e a todos os que marcaram de forma positiva o meu dia! Sou uma felizarda, é o que é :-)!

A minha Amiga Secreta, guardou bem o segredo! Foi uma amiga inspirada, dedicada, empenhada e que muito me honrou! Porque começa a conhecer-me bem, só pode, escolheu-me este presente:


Como se não bastasse, desenhou para mim este postal:


Está LINDO! Ela sabe que gostei e até já lhe fiz uma proposta... honesta!

Numa onda de desenhos, recebi também, e inesperadamente este, de uma boa e querida amiga:



De resto, sem as enumerar, sei que foram autenticas todos as manifestações de carinho que chegaram até mim... e foram muitas! 

(e é por isto, e porque tive e tenho os meus AMORES por perto, que sou uma felizarda!)