sábado, 6 de abril de 2013

Teorias muito (e só) minhas

Está visto, hoje estou muito criativa!!! Aproveitem, que isto não acontece todos os dias...

(embora aconteça em muitos, agora que penso nisso! :-) O que acontece também é que nem sempre se dá o encontro perfeito: criatividade + computador à frente + tempo.. e as ideias, boas ou más, lá vão elas!) 

.. vai daí, nasce ooouuutraaa etiqueta! Cá está ela, a "teorias muito (e só) minhas"!!

Para esta nova etiqueta já tenho uma ideia concreta. Por aqui vou partilhar todas aquelas teorias que formei, ao logo da vida, para explicar o que, à primeira impressão, me parecia inexplicável. Posta a dúvida, momento de reflexão e, em alguns casos, as teorias nasceram... nascem!!! São essas, e apenas essas, que aqui partilharei!!

Pois muito bem, estão a pensar que o interesse das ditas é muito relativo!? Eu sei, mas o facto de não as escrever não muda nada, e assim acrescento uma vantagem: deixo ao vosso critério lerem, ou não lerem!

(que amiguinha que eu sou) :-)