quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uma nota sobre a internacionalização do "verso em branco" (brincando, claro está)

Vou deixar aqui nota de um facto que me... (ora bem, estou à procura da palavra certa, ou pelo menos da mais adequada) que me orgulha um pouco. Acho que é isso! Por mais nada, senão pela alegria de saber que as minhas palavras chegam um bocadinho além! 

Pois bem, este blog, simples e completamente despretensioso, continua a conquistar leitores fora de portas (certamente lido por portugueses, não tenho dúvida, mas, mesmo assim, um mistério para mim)! E, vai daí, já chegou a: Alemanha; Estados Unidos; Rússia; Itália; Reino Unido; Brasil; Espanha; França; Coreia do Sul e Malásia! Assim mesmo, por esta ordem decrescente de interesse.

Uma palavra para todos estes cantos do mundo e também, claro, para este nosso país "à beira-mar plantado": alegria

(quem gosta de escrever, gosta, certamente, de ser lido. Esta, está a ser uma experimentação nova para mim, daí a alegria!)

p.s. juntaram-se a Suiça, a Letónia e o Casaquistão (???????!!!!) e eu não percebo nada, mas gosto!!!!! :-)