domingo, 28 de abril de 2013

Vendinha de garagem

Hoje foi o dia!

Para variar dos últimos fins-de-semana, hoje o João dormiu uma sestinha tardia e loooongaaaa o que fez com que os planos tivessem de ser ajustados e com que o João não fosse à "monumental" vendinha de garagem cá da rua (e foi pena; acho que ele ia adorar)! Pois bem, não foi ele mas eu dei lá uma fugida.

Tenho-vos a dizer que fiz compras bem interessantes; uma em cada uma das banquinhas (eram quatro)! Hoje apenas uma das aquisições deu o ar da sua graça, as restantes ficam à espera dos seus momentos :-)!

Tcham, tcham, tcham, tcham... eis o djembe (ou semelhante)!


Se formos avaliar pela diversão proporcionada, então este presente, que foi entregue ao João há 2 horas atrás, já está completamente amortizado!

Ainda por lá comprei 2 jogos de tabuleiro (1 deles oferta da madrinha do João (obrigada)); 1 mikado e 1 livro! O lanchinho, que era para acontecer quando o João acordasse, por força do looooongoooo soninho foi-nos entregue em casa! (obrigada meninos! São os MAIORES!)

Para rematar o assunto, falta só dizer que uma pequena parte da receita reverterá para uma instituição de apoio a pessoas carenciadas!

(boas compras... e por uma módica quantia!)